Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP marca 100º gol em vitória diante do Assisense

Com gol de Kairo, equipe permanece invicta e no topo do Grupo 1

Da Redação

Em 24/05/2015 às 15:44

Aos 23 minutos do segundo tempo, Kairo aproveitou passe de Eliel para marcar o 100º gol da história do Grêmio Prudente

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Jogando fora de casa, o Grêmio Prudente conquistou sua quinta vitória pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na manhã deste domingo (24), além de manter a invencibilidade no Grupo 1, a equipe alcançou o 100º gol da história do clube através de Kairo. O time derrotou o Assisense, no Estádio Tonicão, por 1 a 0.

Com 16 pontos, o Grêmio Prudente ocupa a vice-liderança. O Assisense permanece com sete pontos ganhos, ao lado de Noroeste e Tanabi. O primeiro da chave é o Vocem, que venceu e soma a mesma pontuação gremista, porém, leva vantagem no saldo de gols.

O jogo

Jogando fora de casa, o Grêmio Prudente começou a partida tentando encaixar o contra-ataque. O Assisense procurava exercer a pressão de forma mais cadenciada e exigiu quatro defesas do goleiro Jeferson em primeiro tempo apagado pelo lado gremista.

No segundo tempo, a equipe prudentina melhorou o volume de jogo e chegou ao gol aos 23 minutos. Eliel cruzou da esquerda para Kairo cabecear para o fundo das redes. O meia marcou seu quarto gol no certame e entrou para a história do clube por ser responsável pelo 100º gol gremista em quatro participações pelo Paulista.

Nos minutos finais de partida, o Assisense partiu para a pressão visando o gol de empate, mas sem conseguir vencer a marcação do Grêmio Prudente.

100 gols

"Fico feliz em ter feito o 100º e colocado meu nome na história. Mas, hoje o mais importante foi a vitória que deixa o time nas primeiras posições. Não fizemos um bom jogo, mas valeu o empenho de todos pelos três pontos. Contra o Vocem, precisamos melhorar e ter uma postura diferente", fala Kairo.

No sábado (20), o Grêmio Prudente enfrenta o Vocem, novamente no Estádio Tonicão, pela sétima rodada da Segunda Divisão. O jogo será às 15h.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.