Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Tupãzinho promove retorno do lateral Marquinhos em coletivo

Da Redação

Em 27/05/2015 às 20:18

Na primeira etapa do treino, os reservas enfrentaram a equipe Sub-20 comandada por Geraldo Meira

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

Nesta quarta-feira (27), jogadores do Grêmio Prudente realizaram um treino coletivo no Estádio Caetano Peretti. A formação da equipe foi praticamente mantida em relação ao último jogo pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A novidade foi o retorno do lateral esquerdo Marquinhos ao time titular.

Na primeira etapa do treino, os reservas enfrentaram a equipe Sub-20 comandada por Geraldo Meira. Com Marquinhos na lateral esquerda, Tupãzinho manteve a formação com três zagueiros no segundo tempo. "É bom mudarmos um pouco a atividade. O primeiro tempo foi muito disputado e serviu para analisarmos algumas situações", fala o treinador gremista.

No último jogo, contra o Assisense, Marquinhos ficou de fora ao ceder a vaga ao meia Bruno Ribeiro. Além deles, o grupo conta com mais dois atletas acima dos 23 anos - idade limite imposta pelo regulamento. "Contamos com o Augusto e o Leonel, que estão jogando muito bem. Todos os quatro sabem da importância que têm para o grupo devido a experiência por ser mais velhos. E vamos sempre ter que preterir um devido o limite. O importante é que o pensamento é um só e não tem vaidade entre eles. Um grupo unido faz a diferença", comenta.

O Grêmio Prudente entra em campo no próximo sábado (30), às 15h, no Estádio Tonicão. O embate é contra o Vocem, que também tem 16 pontos no Grupo 1 da Segundona.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.