Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda 5 a Seco e peça infantil são atrações da Virada Cultural de PP

Da Redação

Em 29/05/2015 às 08:57

Quinteto musical de MPB 5 lança o novo álbum “Policromo”, o segundo da carreira e o primeiro gravado em estúdio

(Foto: Divulgação/AI)

Nesse sábado (30) e domingo (31), Presidente Prudente recebe mais uma edição da Virada Cultural Paulista. No Sesc Thermas, um dos locais que receberão apresentações, o show da banda paulistana "5 a Seco" promete agitar a noite de sábado.

Às 20h30, o quinteto musical  de MPB 5 lança o novo álbum “Policromo”, o segundo da carreira e o primeiro gravado em estúdio. Com um repertório repleto de estilos miscigenados e influências da musica popular brasileira, o grupo formado em 2009, aos poucos, fez seu nome na cena musical.

O sucesso levou os músicos Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viávora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni a produzir o DVD “Ao Vivo no Auditório Ibirapuera”, com participações de artistas consagrados como Lenine, Maria Gadú e Chico César.

Espetáculo infantil


No domingo, é a vez do espetáculo infantil “A Lenda Mágica”, que será encenado às 15h, no Sesc Thermas. A peça conta a história de um mágico no mundo do ilusionismo no Japão. Enquanto revive como criança os encontros com seus mestres, ele realiza os primeiros números de magica que aprendeu.

Baseada na vida e no ensinamento de Shunryu Suzuki (1905-1971), monge zen japonês, a apresentação reúne 17 números de magica, costurados por uma narrativa teatral.

A entrada é gratuita.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.