Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Novo reforço, zagueiro Guilherme será titular contra Vocem

Da Redação

Em 29/05/2015 às 19:01

Contratado por empréstimo, o zagueiro de 23 anos já teve sua documentação regularizada junto a Federação Paulista de Futebol

(Foto: AI/Grêmio Prudente)

Após conquistar o acesso à elite do futebol profissional paulista, o zagueiro Guilherme Teixeira reforçará o Grêmio Prudente pela Segunda Divisão. O atleta já está confirmado como titular para o jogo contra o Vocem. O embate pela sétima rodada será nesse sábado (30), às 15h, no Estádio Tonicão.

Contratado por empréstimo, o zagueiro de 23 anos já teve sua documentação regularizada junto a Federação Paulista de Futebol (FPF). Nos treinos da semana, ele conquistou vaga de Igor Prado e fará o trio defensivo com Dantas e Leonel.

"Fico feliz em retornar ao Grêmio Prudente, clube que tenho carinho por tudo que passei aqui. Em 2014, chegamos perto e agora vamos em busca deste acesso. Tenho uma dívida e quero poder pagar neste ano", fala o jogador, que conquistou o vice-campeonato da Série A-2 pelo Novorizontino.

Em 2014, Guilherme Teixeira realizou 18 jogos com a camisa gremista. "É um jogador experiente e que vem de um acesso para a primeira divisão. Vai nos ajudar muito nesta briga pelo acesso", comenta o técnico Tupãzinho.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.