Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Pela 16ª vez, Prudente conquista Jogos Regionais do Idoso

Da Redação

Em 01/06/2015 às 10:35

Prudentinos terminaram em primeiro lugar na classificação geral, com 209 pontos

(Foto: Secom)

Em Dracena, a delegação prudentina conquistou mais uma edição dos Jogos Regionais dos Idosos, encerrados nesse domingo (31). É o 16º título de Presidente Prudente.

Os prudentinos terminaram em primeiro lugar na classificação geral, com 209 pontos. Dracena ficou na segunda colocação, com 168 pontos. Já em terceiro lugar, Álvares Machado obteve 123 pontos.

No último dia de competições, foram realizadas as finais de três modalidades. Destaque para a equipe de vôlei adaptado de Prudente, que ficou com a medalha de ouro ao vencer Regente Feijó por 2 sets a 0. Pelo vôlei masculino, os prudentinos ficaram com o bronze ao derrotar Presidente Venceslau por 2 sets a 0. Bronze na malha, superando Presidente Bernardes por 34 a 16.

Prudente conquistou medalha de ouro no atletismo masculino e feminino; buraco; damas; dança de salão “B1”; natação feminina; tênis masculino “B” e tênis feminino “A”; tênis de mesa feminino “A”; e xdarez feminino.

A medalha de prata foi garantida pelas equipes de bocha; coreografia; damas masculino; dança de salão “A2”; dança de salão “B2”; natação masculina; tênis masculino “A”; tênis de mesa feminino “B”; vôlei masculino “B”; vôlei feminino “B”.

O 19ª Jogos Regionais dos Idosos contou com a participação de 41 cidades e 1.556 pessoas, entre atletas, ténicos, dirigentes e pessoal de apoio.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.