Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cia. Os Geraldos abre Mostra de Teatro de Prudente com espetáculo gratuito

Da Redação

Em 05/06/2015 às 16:54

Cia. Os Geraldos apresenta a peça “O Último Sarau – Uma Peça de Corpo Presente” no Sesc Thermas

(Foto: Danilo Batista)

A 11ª Mostra de Teatro de Presidente Prudente marcará o ritmo da produção teatral da cidade ao longo de oito dias de apresentações – de 6 a 13 de junho. E neste sábado (6), o espetáculo gratuito “O Último Sarau – Uma Peça de Corpo Presente”, abre a mostra, a partir das 20h, na área de convivência do Sesc Thermas.

O objetivo da mostra é ampliar o espaço para programações teatrais em Prudente, além de servir de incentivo para a população apreciar mais e praticar este tipo de arte. Durante oito dias, diversas apresentações serão realizadas e contam com espetáculos de vários gêneros e linguagens.

Neste sábado, a Cia. Os Geraldos apresenta a peça “O Último Sarau – Uma Peça de Corpo Presente” no Sesc Thermas de Presidente Prudente. O espetáculo homenageia o diretor do Grupo Arte & Vida, que por 30 anos promoveu saraus, peças e eventos culturais em uma pequena cidade, sendo essa a ocasião para um último sarau em sua presença.

Poemas, canções e cenas que fizeram parte da história do grupo são apresentados em uma despedida alegre que evoca memorias e afetos, e conduzem reflexões sobre a vida, o amor e a arte.

A oficina “Tchekhov de carne e osso” também será realizada durante a mostra, no sábado (6) e domingo (7), das 9h às 18h, no Centro Cultural Matarazzo. A atividade trabalha o jogo do ator a partir do seu corpo em cena e tem como base três principais peças do autor russo Anton Tchekhov. Inscrições no local.

As demais apresentações da mostra ocorrem no Centro Cultural Matarazzo, de 6 a 13 de junho, com espetáculos de diversos gêneros e linguagens, além de companhias renomadas de vários cantos do país.

Mais informações no site: www.culturapp.com.br.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.