Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente apresenta reforço vindo da Série B

Da Redação

Em 09/06/2015 às 19:09

Com 23 anos, Marlos Azevedo dos Santos disputou o Campeonato Mineiro pelo Boa Esporte neste ano

(Foto: Cedida/AI Grêmio PP)

O Grêmio Prudente apresentou, nesta terça-feira (9), seu 28º e último reforço para a disputa da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Vindo do Boa Esporte, o meia esquerda Marlos já treinou com o elenco no período da tarde.

Com 23 anos, Marlos Azevedo dos Santos disputou o Campeonato Mineiro pelo Boa Esporte neste ano. A equipe também está inserida no Campeonato Brasileiro da Série B. Irmão gêmeo de Marlone (Fluminense), o jogador acumula ainda passagem pelo Madureira, onde disputou a Série C do Brasileirão.

"Vim para ajudar com a experiência que adquiri em outros times onde disputei as divisões do Brasileiro. Chego para ajudar a equipe na busca pelo acesso", comenta o atleta, que já treinou no período da tarde com o elenco gremista no Centro de Treinamentos do Jardim Everest.

Para ele, a adaptação será rápida com os novos companheiros. "Fui muito bem recebido pelo grupo e no decorrer dos treinos vou procurar me encaixar no individual e coletivo para poder render o melhor possível", diz.

Satisfeito com a contratação, o técnico Tupãzinho anuncia que o elenco, agora, está completo. "Completamos o elenco com o Marlos, que era um meia que estávamos precisando. Temos que ter um grupo forte para disputar essa competição, que é longa", observa.

Agora, a diretoria gremista trabalha para inscrever o jogador junto a Federação Paulista de Futebol (FPF). O próximo compromisso do Grêmio Prudente no certame será sábado (13), às 19h, diante do Osvaldo Cruz, no Estádio Breno Ribeiro do Val. (Com Assessoria de Imprensa)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.