Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fora de casa, Tupãzinho retornará esquema com três zagueiros

Da Redação

Em 12/06/2015 às 07:46

terceira mudança foi a efetivação de Greick na lateral direita gremista para o embate fora de casa

(Foto: Cedida/AI Grêmio PP)

Nessa quinta-feira (11), o Grêmio Prudente realizou mais um treino coletivo no Estádio Prudentão. Na segunda atividade no local, com menor duração, o esquema com três zagueiros foi repetido. Para o jogo diante do Osvaldo Cruz, no próximo sábado (13), o técnico Tupãzinho contará com o retorno do meia Kairo.

No time titular, o zagueiro Leonel retornou ao sistema defensivo ao lado de Dantas e Guilherme Teixeira. Com a volta de Kairo, o meia-atacante Gustavo Laguna foi para o time reserva. A terceira mudança foi a efetivação de Greick na lateral direita devido Igor Carvalho permanecer no Departamento Médico.

"O Greick vem treinando muito bem e se continuar nessa pegada vai ajudar bastante o time. Lá [Estádio Breno Ribeiro do Val], será um jogo de muita bola parada e precisaremos ter muita atenção. A meta é usar o contra-ataque. No último jogo, o clima de 'já ganhou' atrapalhou e as coisas não saíram bem", comenta o comandante gremista.

Elogiado pelo treinador, o jovem lateral promete aproveitar a oportunidade. "Fico feliz pela chance dada pelo técnico Tupãzinho e agora é dar o máximo para conquistarmos essa vitória fora de casa", diz.

O meia Marlos, novo reforço gremista, deve ficar no banco de reservas. "Marlos não jogará ainda. Vamos trabalhar para a próxima partida em casa. É um jogador criativo, com bom passe. Vamos precisar dele", finaliza.

Antes da viagem de sábado, o elenco treina nesta sexta-feira (12), apenas no período da manhã. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.