Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio Prudente pode ter cinco desfalques para jogo no Prudentão

Da Redação

Em 17/06/2015 às 08:38

Grêmio Prudente terá o desfalque do volante Augusto, expulso diante do Osvaldo Cruz, e dos atacantes Du e Gustavo Laguna, que receberam o terceiro cartão amarelo

(Foto: Cedida/AI Grêmio PP)

A semana promete ser de muito trabalho para o técnico Tupãzinho na montagem do time titular que enfrentará o Fernandópolis, sábado (20), às 16h, no Estádio Prudentão. O jogo é válido pela abertura do returno da primeira fase do Campeonato Paulista. Além de três jogadores suspensos, o volante Raul também deve ficar de fora do embate.

No treino de terça-feira (16), no Centro de Treinamentos do Jardim Everest, o volante Raul sofreu estiramento na parte posterior da coxa esquerda e ficará de fora do jogo de sábado. Além dele, o Grêmio Prudente terá o desfalque do volante Augusto, expulso diante do Osvaldo Cruz, e dos atacantes Du e Gustavo Laguna, que receberam o terceiro cartão amarelo.

No departamento médico do clube, o lateral direito Igor Carvalho segue em tratamento de um estiramento no adutor da coxa direita. "São baixas que sentiremos devido o encaixe do time titular. Porém, quando começamos a montar o elenco observamos a qualidade de todos. Temos boas peças de reposição e acredito que não vamos ter dor de cabeça para montar o time titular", comenta Tupãzinho.

Ingressos

Já foi iniciada a venda de ingressos para Grêmio Prudente e Fernandópolis. Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente em cinco pontos: Centro de Treinamentos do Jardim Everest, Fogos e Alegria, Posto Prudentão III (próximo ao Cristo), Estádio Caetano Peretti e Secretaria Municipal de Esportes (Semepp).

Os ingressos são comercializados por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). No dia do jogo, as vendas serão realizadas apenas nas bilheterias do Prudentão, a partir das 15h.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.