Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP muda "meio time" por vítória no Prudentão

Da Redação

Em 20/06/2015 às 10:57

Grêmio Prudente soma 22 pontos, cinco de vantagem sobre o segundo colocado do grupo, o Vocem

(Foto: Cedida/AI Grêmio PP)

Neste sábado (200, às 16h, o Grêmio Prudente terá a chance de "reconquistar" o torcedor após revés na última rodada. No Estádio Prudentão, a equipe com melhor campanha do Grupo 1 enfrenta o Fernandópolis com várias mudanças. A partida é válida pela abertura do returno da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A primeira mudança no time titular foi no gol, com a saída de Jeferson para a entrada de Celso. Na lateral direita, Greick permanece devido a lesão no adutor da coxa direita de Igor Carvalho persistir.

Sem Augusto, suspenso, e Raul Silva, machucado, a dupla de volantes será formada com Diego Alan e Bruno Ribeiro, improvisado. No meio de campo, Marlos fará a estreia com a camisa gremista, enquanto que Paulo Victor fica com a vaga do atacante Du, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Por último, outro jogador que retorna ao time titular é o lateral esquerdo Marquinhos. Com isso, o zagueiro Dantas deixa a equipe e o esquema tático é alterado.

“Nós temos que voltar a vencer. Essa necessidade aumenta ainda mais porque vamos jogar em casa e estamos na liderança. Existe a pressão pelo resultado, existe a cobrança dos torcedores, e não podemos ter uma queda de rendimento agora. O segundo turno está apenas começando e ainda tem muito campeonato pela frente. Vamos à busca da vitória”, declara o treinador Tupãzinho.

Mesmo com a derrota na última rodada diante do Osvaldo Cruz, o Grêmio Prudente soma 22 pontos, cinco de vantagem sobre o segundo colocado do grupo, o Vocem.

Já no Fernandópolis, o treinador Betão Alcântara não tem desfalque para o confronto e deve manter a mesma base da última rodada. “Será uma partida difícil tanto para nós quanto para eles, já que confio muito no meu grupo. Pelo pouco que estou vendo, os jogadores estão focados e sabem o que esperar da competição estadual. Sabemos da importância de começar o turno com resultados negativos e vamos para Prudente buscar pontos. Temos que sempre pensar positivo para na próxima rodada conquistar os três pontos em casa”, diz.

Ficha Técnica

Grêmio Prudente: Celso; Greick, Guilherme, Leonel e Marquinhos; Diego Alan, Bruno Ribeiro, Eliel, Marlos e Kairo; Paulo Victor.
Técnico: Tupãzinho.

Fernandópolis: Camilo; Lucas Boca, Miler, Jean Pierre e Assolan; Ademir, Maurinho, Diego e Wagner Perez; Sapo e Diego Choque.
Técnico: Betão Alcântara.

Árbitro: Filipe Buglia Cordeiro;
Assistentes: Leandro Fernandes Rodrigues e Alberto Poletto Masseira;
Quarto árbitro: Gilmar Medeiros;
Local: estádio Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente;
Data: Sábado (20), às 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.