Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

8ª edição do Thermas do Rock terá Ira!, Raimundos e Ratos de Porão

Da Redação

Em 20/06/2015 às 13:06

Hardcore/punk será garantido pelos veteranos da Banda Ratos de Porão

(Foto: Divulgação/AI)

Para os amantes do bom rock, a edição do Thermas do Rock deste ano terá as bandas Ira!, Ratos de Porão e Raimundos. O evento em Presidente Prudente será realizado pelo Sesc Thermas entre os dias 16, 17 e 18 de julho.

Na programação, Ira! e Vivendo do Ócio no primeiro dia; Raimundos e Karburalcool no segundo; e o último dia fica por conta dos Ratos de Porão e Replicantes. Somado ao evento, outras atividades relacionadas ao rock, como intervenção de artes visuais, exibição de filmes e teatro, também serão realizadas na unidade no período das apresentações. Os valores dos ingressos e a data de início das vendas serão divulgados em breve.

Quem comanda

A banda Raimundos apresenta na íntegra o primeiro álbum da carreira, famoso pelas letras rápidas, repletas de sátiras e ironias e riffs marcantes. Com 20 anos de estrada, os brasilienses arrastaram fãs por todos os lugares que passaram. Como consequência, venderam mais de 3 milhões de cópias de seus oito discos lançados ao longo da trajetória.

Já o hardcore/punk será garantido pelos veteranos Ratos de Porão. Com 34 anos de pé na estrada, a banda se consagrou internacionalmente na Europa, América Latina e América do Norte e se tornou referência no gênero.

Os Ratos já tiveram 15 álbuns gravados em estúdio e mais 11 coletâneas ao longo da carreira. “Século Sinistro”, gravado em 2014, é o mais recente disco e traz no repertório trilhas que retratam insatisfações da democracia brasileira. Além do último trabalho, a banda também canta seus clássicos mais conhecidos da carreira.

Nos sete anos de realização, o Thermas do Rock contou com mais de 36 bandas, que apresentaram diferentes vertentes do rock.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.