Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após empate, Grêmio Prudente visa aprimorar finalização

Da Redação

Em 22/06/2015 às 08:43

Para o lateral esquerdo Marquinhos, falta tranquilidade na hora de balançar as redes

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Dono do segundo melhor ataque do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente pode somar mais gols. Esta é a análise dos jogadores e comissão técnica, após empate em 0 a 0 contra o Fernandópolis, nesse sábado (20), no Estádio Prudentão. Para isso, a meta é aprimorar a finalização para as redes serem balançadas no próximo compromisso, em Tanabi.

Sem poder contar com Igor Carvalho, Raul, Du, Augusto e Gustavo Laguna, o técnico Tupãzinho minimiza os desfalques e ressalta o desempenho dos jogadores diante do Fernandópolis. "São peças importantes, mas acho que não sentimos muito os desfalques. A defesa foi boa, Diego Alan e Bruno muito bem no meio. A equipe não foi apática e teve atitude em campo", analisa.

Porém, ele avisa: a finalização precisa ser aperfeiçoada. "Tivemos quatro chances no primeiro tempo, sendo duas com Eliel. No segundo tempo, chegamos também. É acertar a finalização durante a semana, pois o jogo em Tanabi será difícil", pontua.

Para o lateral esquerdo Marquinhos, falta tranquilidade na hora de balançar as redes. "Foi um jogo que criamos pouco, é verdade. Mas, faltou tranquilidade para marcar. Quando chegamos, não tivemos calma para finalizar", comenta.

"A gente armou muito mais jogadas, mas pecamos nas finalizações. É melhorar isso nos treinos. Fomos um time organizado, só faltou esse último detalhe", fala o meia Bruno Ribeiro.

O próximo compromisso gremista será domingo (28), às 10h, contra o Tanabi, fora de casa. O elenco retorna aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (22), no Centro de Treinamentos do Jardim Everest. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.