Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após triunfo, Osvaldo Cruz tropeça contra lanterna fora de casa

Da Redação e FPF

Em 21/06/2015 às 14:53

Após derrotar o líder do Grupo 1, o Osvaldo Cruz não conseguiu manter a sequência e tropeçou, neste domingo (20), diante do Bandeirante de Birigui, no Estádio Pedro Marin Berbel. O Azulão perdeu para o lanterna por 3 a 1 pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com 11 pontos, o Osvaldo Cruz fica na sexta posição na tabela de classificação. O Bandeirante é o último, com seis pontos.

Jogando em casa, o Bandeirante tentou controlar a posse de bola nos minutos iniciais de partida e brigava contra a marcação do Osvaldo Cruz, que jogava à espera do contra-ataque.

A partida se mostrou disputada durante o primeiro tempo, com os dois times brigando pela posse de bola e conseguindo boas chances para tentar abrir o placar.

O ritmo de jogo se manteve forte no segundo tempo e o Osvaldo Cruz conseguiu arranjar espaço para criar chances de gol, com o Bandeirante se postando de forma mais defensiva na etapa final.

Rafael, aos oito minutos do segundo tempo, abriu o placar para o Osvaldo Cruz. Aos 20, Willian fez o gol de empate para o Bandeirante. Anderson virou o jogo aos 26 minutos. Em cobrança de pênalti, Luciano Gigante garantiu a vitória do time de Birigui nos acréscimos.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.