Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mesmo líder, Grêmio Prudente demite técnico Tupãzinho

Da Redação

Em 23/06/2015 às 10:50

Aproveitamento de Tupãzinho na fase inicial do certame foi de 76.7%

(Foto: Arquivo/Sérgio Borges/NoFoco)

Nesta terça-feira (23), a diretoria do Grêmio Prudente comunicou a dispensa do técnico Pedro Francisco Garcia (Tupãzinho) e do auxiliar técnico, Claudemiro Alves Gonçalves Netto. A dupla estava no clube desde fevereiro.

Tupãzinho foi anunciado como treinador gremista no fim de dezembro. No Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ele comandou o time em 10 jogos, conquistando sete vitórias e dois empates. O time sofreu apenas uma derrota, na penúltima rodada diante do Osvaldo Cruz, fora de casa. Porém, a soma do revés com o empate, no Estádio Prudentão, no último compromisso, pode ser a causa do desligamento.

O aproveitamento de Tupãzinho na fase inicial do certame foi de 76.7%, maior que o somado pelo técnico Rogério Ferreira Pinto (China) no mesmo período do ano passado.

"A diretoria gremista agradece pelo tempo de trabalho realizado pela dupla no Campeonato Paulista da Segunda Divisão", diz o clube, em nota. No momento, o preparador físico André de Oliveira será o responsável pelos próximos treinos da equipe.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.