Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Meira faz mudanças e busca equilíbrio de setores em primeiro coletivo

Da Redação

Em 25/06/2015 às 07:44

Segundo Meira, as mudanças têm como finalidade aumentar o poder de marcação, sem perder a ofensividade

(Foto: Cedida/AI Grêmio PP)

No Grêmio Prudente, o técnico Geraldo Meira comandou seu primeiro treino coletivo como novo comandante da equipe profissional na tarde desta quarta-feira (24), no Centro de Treinamentos do Jardim Everest. Cristian e Gustavo Laguna foram as novidades no time titular.

Os titulares foram Celso, Igor Carvalho, Dantas, Leonel e Marquinhos; Augusto, Cristian e Kairo; Eliel, Gustavo Laguna e Du. Para o jogo diante do Tanabi, Meira não poderá contar com o zagueiro Guilherme Teixeira, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O volante Raul Silva segue em tratamento de lesão no músculo posterior da coxa esquerda e também ficará de fora do embate no domingo (28), válido pela 11ª rodada da Segunda Divisão. O reforço será o retorno do volante Augusto, que teve seu julgamento - devido a expulsão no jogo contra o Osvaldo Cruz - adiado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

"Fiquei confiante pela entrega dos atletas e principalmente por terem entendido o que foi passado taticamente. Agora é aprimorar", analisa o novo treinador gremista.

Segundo ele, as mudanças têm como finalidade aumentar o poder de marcação, sem perder a ofensividade. "Foi bom o coletivo. A equipe se doou tanto na marcação como no ataque, quando chegamos com cinco jogadores. A ideia é deixar o time com mais força na marcação, porém, sem perder o poder ofensivo e ter condições de chegar ao gol adversário", finaliza.

Nessa quinta-feira (25), o elenco treina em dois períodos.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.