Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Reunião sela 4° Etapa do Kart e 2° Corrida de Motovelocidade

Da Redação

Em 27/06/2015 às 09:57

Foram revisados alguns itens do regulamento como horários, valores para inscrição e treinos livres

(Foto: Cedida/AI)

Membros da Associação de Kartistas e diretoria da Cidade da Criança de Presidente Prudente definiram as datas para a quarta etapa do Campeonato de Kart e a 2ª Corrida de Motovelocidade. O evento será no dia 4 de julho.

Durante a reunião, na sexta-feira (26), foram revisados alguns itens do regulamento como horários, valores para inscrição e treinos livres. "Outras observações foram finalizadas, como estrutura, iluminação no local e divulgação, entre outros. A expectativa é a melhor possível devido a presença de novos inscritos. Iremos permanecer a Corrida de Motovelocidade, que também foi um sucesso na etapa anterior", comenta o diretor executivo do complexo turístico, Adolfo Padilha.

Desta vez, o campeonato de kart contará com uma nova categoria direcionada a competidores iniciantes e ao público infantil. A taxa de inscrição será de R$ 80.

Os participantes poderão correr com carros equipados com motor 5 e 13 HP. “Queremos que cada vez mais as pessoas participem e tornem a modalidade mais popular”, afirma Padilha.

"Na motovelocidade, as categorias permanecerão as mesmas, caso haja pelo menos 10 pilotos em cada, sendo Força Livre e Stander. Os pilotos elogiaram bastante a primeira corrida, tanto a pista, quanto a recepção, e pretendemos que o grid de moto seja aumentado nesta segunda corrida”, explica o responsável pela motovelocidade, Evandro Miyazaki.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.