Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Big Blues promete versatilidade em show de jazz em PP

Da Redação

Em 01/07/2015 às 18:27

Formação da banda rio-pretense é baseada nos antigos trios americanos, compostos por voz, guitarra, bateria e baixo

(Foto: Cedida/AI)

Sábado (4), a partir das 14h, o Sesc Thermas de Presidente Prudente oferece uma vivência de samba de gafieira e ensina as habilidades básicas do ritmo. No mesmo dia, às 16h, a Banda Big Blues se apresenta na área de convivência, com destaque para o jazz e blues da década de 70.

A formação da banda rio-pretense é baseada nos antigos trios americanos, compostos por voz, guitarra, bateria e baixo. Com quase sete anos de carreira, o grupo já participou de três edições do Sesc Blues & Jazz, ao lado de músicos como Celso Blues Boy, Guitar 4 the Blues e Meschiya lake.

O trio é formado por Lucas Rocha (voz e guitarra), Junior Muelas (bateria) e Vagner Siqueira (baixo) que, além de releituras de músicas de grandes artistas, também apresentarão músicas autorais.

Gafieira

Durante todo o mês de julho, o projeto “Dance!” ensinará o samba de gafieira, nos dias 4 e 18, e o forró, nos dias 11 e 25. Orientados por instrutores, os participantes aprendem passos e técnicas das danças.

O projeto visa à melhoria dos padrões do movimento e o desenvolvimento das potencialidades humanas, o que o torna uma maneira divertida de expressão, relacionamento em grupo e aprendizado.

Não é necessário fazer inscrição, portanto é só chegar na hora e participar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone:(18) 3226-0400.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.