Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP aprova projeto que cria 59 cargos efetivos

Da Redação

Em 09/07/2015 às 11:38

Texto já foi apreciado em primeira e segunda discussões pelos vereadores

(Foto: Maycon Morano/AI)

Na tarde dessa quarta-feira (8), reunidos em sessão extraordinária, os vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovaram o Projeto de Lei Nº 1073/16, de autoria do prefeito Milton Carlos de Mello, que cria 59 cargos efetivos na municipalidade. O texto, já apreciado em primeira e segunda discussões, também extingue outros 14 cargos.

Conforme consta no Anexo II do PL, ficam criados dois cargos de Assistente Social; oito de Auxiliar de Enfermagem; nove de Enfermeiro; três de Escriturário; um de Médico Psiquiatra; um de Psicólogo; 11 de Serviços Gerais; um Supervisor de Ensino; e quatro de Terapeuta Ocupacional.

Já o corpo da propositura aponta a criação de 10 cargos de Agente de Segurança Pública e Operações de Trânsito; dois de Tecnólogo em Gestão Ambiental; dois de Técnico Ambiental; quatro de Técnico em Nutrição; e um de Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos. Nestes casos, também foram estabelecidas as regras e funções de cada um dos cargos.

De acordo com o Artigo 1º, ficam extintos os cargos citados no Anexo I do Projeto de Lei, que são 10 cargos de Médico Pediatra e outros quatro de Auxiliar de Campo.

Por fim, a proposta aceita pela Casa de Leis ainda altera as Referências Salariais do Adjunto de Gabinete de R11 para R14 e do Auxiliar de Campo de R01 para S05.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.