Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após goleada, elenco gremista foca marcação para enfrentar Norusca

Da Redação

Em 13/07/2015 às 16:48

Em casa, o Grêmio Prudente goleou o Bandeirante de Birigui por 6 a 0, no fim de semana

(Foto: Sérgio Borges/Nofoco)

Após golear o Bandeirante de Birigui por 6 a 0, no fim de semana, o elenco do Grêmio Prudente retomou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (13) com um objetivo: melhorar a marcação. Na próxima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o adversário será o Noroeste, fora de casa.

"A equipe vem evoluindo em campo e no sábado [11], apesar da situação enfrentada pelo adversário, entramos com seriedade e focados. Nosso objetivo é classificar o mais rápido possível e estamos no caminho", pontua o meia Bruno Ribeiro.

O zagueiro Guilherme Teixeira enaltece o placar conquistado no Estádio Prudentão, mas alerta para o próximo compromisso gremista. "Fizemos um grande resultado em casa. Mas, agora é trabalhar para enfrentar o Noroeste, que vem embalado e com uma sequência boa no campeonato. Será um jogo difícil, onde seremos muito exigidos", fala.

De acordo com o técnico Geraldo Meira, o trabalho de marcação terá atenção especial na semana. "Foi um bom jogo. Os atletas fizeram o que a gente pediu, com prazer de jogar. Hoje, já temos um aproveitamento maior através da obediência tática. Porém, podemos melhorar ainda mais. Temos ainda que adiantar um pouco mais a nossa marcação. Ainda estamos esperando muito o adversário", finaliza.

O jogo contra o Noroeste será sábado (18), às 19h, no Estádio Alfredo de Castilho, pela 14ª rodada da Segunda Divisão. (Com Assessoria de Imprensa)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.