Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Banda Estralo apresenta show gratuito com sucessos do rock nacional

Da Redação

Em 15/07/2015 às 19:24

No show "Estralando o Rock", o maestro Luca e os músicos Mau e Batata criam novas batidas

(Foto: Cedida/AI)

No domingo (19), a Banda Estralo se apresenta com show repleto de grandes sucessos do rock nacional, como Rita Lee e Paralamas do Sucesso. O evento gratuito será às 15h, no Sesc Thermas de Presidente Prudente.

No show "Estralando o Rock", o maestro Luca e os músicos Mau e Batata criam novas batidas para composições como “Esse tal de Roque Enrow”, de Rita Lee, “O Vira”, da banda Secos e Molhados e a “Melô do Marinheiro”, dos Paralamas do Sucesso.

Até que, uma divertida vovó se incomoda com o ritmo das músicas e resolve invadir o palco para tentar interromper o show. Mas, até a senhorinha acaba se rendendo ao rock e entra na festa.

A Banda Estralo nasceu em 2009, formada pelo músico Marcos Lucatelli e a atriz Luanda Eliza com o intuito de cantar histórias que trazem alegria, emoção e a certeza de que ser criança, não depende da idade e nem do tamanho.

Oficina

A oficina ensina o preparo dos famosos cupcakes, pequenos bolos designados para servir uma pessoa, de forma nutritiva e com uma receita simples e saborosa. A criançada aprenderá as técnicas às 10h e às 16h.

As crianças utilizarão na receita do bolo: massa com farinha integral, chocolate e cenoura. Técnicas do preparo e da melhor utilização dos ingredientes também serão ensinadas.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.