Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

No 1º dia, ciclismo prudentino conquista quatro medalhas

Da Redação

Em 17/07/2015 às 18:31

Na prova "olímpica por equipe", prata com os atletas Sidney Rodrigues da Silva, Marcelo Augusto Gomes Dill e Raffael da Silva Safadi

(Foto: Marcos Chicalé)

O primeiro dia de competições para o ciclismo prudentino nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz foi positivo. Nesta sexta-feira (17), disputando duas provas, os atletas conquistaram quatro medalhas, sendo duas de prata e duas de bronze.

Pela versão masculina, na prova "olímpica por equipe", prata com os atletas Sidney Rodrigues da Silva, Marcelo Augusto Gomes Dill e Raffael da Silva Safadi.  Na velocidade 200 metros, Marcelo Augusto também ficou com o bronze; Sidney fechou em quarto lugar.

Já pela categoria feminina, na "olímpica por equipe", prata com as atletas Carla Francieli de Oliveira e Antônia Souza Melo. Na velocidade 200 metros, Antonia também levou o bronze e Carla foi a quarta colocada.

Neste sábado (18), será realizada a prova por pontos.
 
Taekwondo

A equipe feminina de taekwondo de Presidente Prudente encerrou, nesta sexta-feira, a participação nos Jogos Regionais. Na classificação geral por equipes, as lutadoras prudentinas garantiram a terceira colocação. Além deste troféu, as atletas conquistaram mais três medalhas na participação individual.

Ana Paula Castro ficou com a prata na categoria menos de 67kg. Thatyani Peralta também foi prata na categoria menos de 57 kg. Já Camila Silva Alves conquistou o bronze na categoria acima de 67 kg.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.