Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Gremistas comemoram resultado fora de casa e visam último passe

Da Redação

Em 20/07/2015 às 09:15

Com 30 pontos, Grêmio Prudente segue líder do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

O empate em 0 a 0 diante do Noroeste, fora de casa, foi considerado como importante para o elenco do Grêmio Prudente, que segue líder do Grupo 1 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Porém, "um detalhe" poderia ter mudado o placar: o último passe.

Essa é a análise do meia Bruno Ribeiro, que comemora o resultado no Estádio Alfredo Castilho, no último sábado (18). "O Noroeste vinha numa crescente no campeonato. E nós tínhamos como objetivo segurar o adversário e tentar os três pontos fora de casa. Foi um jogo de respeito entre as equipes", diz.

"Procuramos o gol, mas precisamos ainda melhorar o último passe. Faltou esse detalhe para talvez conquistar a vitória. Porém, o resultado é bom e nos deixa na liderança com folga em relação ao Noroeste", fala o meia.

Já o técnico Geraldo Meira aponta mais um detalhe a ser aprimorado ao longo da semana. "Vejo uma evolução na equipe desde de quando começamos os trabalhos. Os jogadores assimilaram o que procuramos passar e estão aplicando no jogo. Algumas coisas precisam ainda ser melhoradas, como nossa jogada de linha de fundo. Precisamos decidir em servir o companheiro ou definir a jogada", pontua.

Para o jogo contra o Assisense no próximo sábado (25), Meira não deve contar com o zagueiro Leonel. Durante o embate contra o Norusca, ele sofreu lesão no tornozelo esquerdo e preocupa a comissão técnica.

"O Leonel é um dos melhores jogadores do elenco, sempre firme e com raça. Vamos esperar a análise do departamento médico do clube para ter um embasamento melhor. O bom é ter elenco e ver, como nesta partida, o Talysson entrando bem e correspondendo", finaliza.

O jogo contra o Assisense será no Estádio Prudentão, às 16h. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.