Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Executivo solicita sessão para convênio visando Fentepp

Em recesso, Câmara realiza extraordinária para votação de 4 PLs

Da Redação

Em 22/07/2015 às 14:59

Atendendo pedido do Executivo, a Câmara Municipal de Presidente Prudente realizará sessão extraordinária nessa quinta-feira (23). Apesar do recesso, os vereadores estarão reunidos a partir das 15h visando a análise e votação de quatro projetos de lei, sendo três relacionados a convênios para a 22ª edição do Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente (Fentepp).

A convocação da extraordinária foi feita pelo presidente da Casa de Leis, vereador Enio Perrone (PSD), nesta quarta-feira (22). Entre as matérias apreciadas, três são referentes a convênios entre o município e o Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, para a realização do Fentepp em agosto. O valor a ser repassado será de R$ 180 mil.

Já o quarto projeto em debate autoriza o município a celebrar convênio com o Instituto Nacional para Literatura e Cultura (INLC) para que alunos e docentes da rede municipal de ensino possam adquirir livros de seu interesse durante o 6º Salão do Livro de Presidente Prudente, que será realizado entre os dias 15 e 25 de outubro.

Cabe ressaltar que o recesso parlamentar segue até dia 31 de julho. Assim, as sessões ordinárias serão retomadas a partir do dia 3 de agosto.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.