Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ciclismo masculino de PP é campeão nos Regionais

Da Redação

Em 22/07/2015 às 17:24

Nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz, o ciclismo prudentino conquistou o título no masculino, com 81 pontos. Na classificação, Assis ficou em segundo lugar com 62 pontos e Marília em terceiro, com 47.

No feminino, as prudentinas ficaram em segunda lugar com 64 pontos. Assis foi a campeã, com 84 pontos. Já Marília foi a terceira colocada com 31 pontos.

Natação PCD
 
Na natação PCD (Pessoas com Deficiência), Presidente Prudente participou da competição com oito nadadores. No masculino, os prudentinos terminaram em segundo lugar, com 135 pontos. Marília com 310 pontos foi a campeã. O terceiro lugar ficou com Assis, que contabilizou 85. Já na categoria feminina, as atletas terminaram em terceiro lugar, com 30 pontos.

Na competição individual, os prudentinos ganharam 19 medalhas, sendo 13 de ouro, quatro de prata e 19 de bronze.
 
Tênis de mesa

No tênis de mesa, Prudente terminou sua participação na segunda colocação pela categoria masculina. No feminino, a cidade ficou em quarto lugar. Nas disputas por duplas, Prudente conquistou o bronze com os mesatenistas André Soares Lopes e Nestor Luiz Filho Chaves.

Por duplas no feminino, medalha de ouro com as mesatenistas Gabriela Marroque e Letícia Dalla Vecha. Nas disputas por equipes, Prudente foi campeã no masculino com os atletas André  Lopes, Nestor Chaves, Alexandre Vieira Lima e Luiz Felipe Mello.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.