Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente goleia Iepê e garante ouro nos Jogos Regionais

Da Redação

Em 23/07/2015 às 10:28

Time terminou a competição invicto: cinco jogos e cinco vitórias nos Regionais

(Foto: Marcos Chicalé)

Na tarde dessa quarta-feira (22), o futebol de Presidente Prudente fechou com medalha de ouro sua participação nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz. Com uma sonora goleada por 6 a 0, a equipe que tem como base atletas do Grêmio Prudente, garantiu o título ao derrotar Iepê.

No Estádio Breno Ribeiro do Val, Samuel (2), Reinaldo, Camacho, Julio e Luiz foram os responsáveis pelos gols prudentinos. O time terminou a competição invicto: cinco jogos e cinco vitórias. A equipe marcou 15 gols e não sofreu nenhum.

“Quero parabenizar esses meninos que foram guerreiros, pois suportaram fazer cinco jogos em seis dias, mostra que também estamos muito bem preparados fisicamente. Fizemos 15 gols e sofremos nenhum. Mesma situação do Sub-17 que também ainda não perdemos. Agora é respirar um pouco e já iniciar os preparativos visando o começo do Paulista Sub-20 e a segunda fase do Sub-17”, conta o treinador Rodrigo Blasques.

Além da conquista, Prudente garantiu vaga para os  79º Jogos Abertos do Interior, que serão realizados de 26 de outubro a 7 de novembro, em Ribeirão Preto.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.