Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP aprova convênios para Fentepp e Salão do Livro

Da Redação

Em 23/07/2015 às 17:57

Apesar do recesso, Câmara Municipal realizou extraordinária a pedido do Executivo

(Foto: Maycon Morano/AI)

Em sessão extraordinária realizada na tarde desta quinta-feira (23), a Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou quatro projetos de lei de autoria do Executivo. As matérias tratam de convênios da cidade para a realização do 22º Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente (Fentepp) e do 6º Salão do Livro.

A primeira proposta debatida autoriza do Executivo a celebrar convênio com o Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, para a realização do Fentepp. O segundo, inclui no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias, na Secretaria Municipal de Cultura, a parceria sobre este festival. E o terceiro abre o crédito de R$ 180 mil para a realização do mesmo.

Já o quarto PL aceito pela Casa de Leis autoriza o município a celebrar convênio com o Instituto Nacional para Literatura e Cultura (INLC), para que alunos e docentes da rede municipal de ensino possam adquirir livros de seu interesse durante o 6º Salão do Livro de Presidente Prudente, que será realizado entre os dias 15 e 25 de outubro.

Os quatro projetos foram aceitos em primeira e segunda discussões.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.