Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com um pé na 2ª fase, Grêmio-PP recebe Assisense

Partida põe frente a frente melhores ataques e vale classificação antecipada

Da Redação

Em 25/07/2015 às 08:02

Grêmio Prudente soma 30 pontos e vem de empate fora de casa diante do Noroeste

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Neste sábado (25), o Grêmio Prudente recebe o Assisense às 16h no Estádio Prudentão. A partida válida pela 15ª rodada da Segunda Divisão promove o encontro dos dois melhores ataques do certame. Uma vitória garante a equipe prudentina na próxima fase.

Na liderança da chave, o Grêmio Prudente soma 30 pontos e vem de empate fora de casa diante do Noroeste. A equipe visa somente a vitória para confirmar seu lugar na fase seguinte da competição estadual.

O técnico Geraldo Meira projeta resultado positivo jogando em casa, porém alerta sobre a qualidade do time adversário. “Sabemos que o Assisense também quer a classificação assim como a gente. Estamos devendo jogando aqui na nossa casa, vamos tentar continuar essa sequência sem perder e conseguir mais um bom resultado aqui em Presidente Prudente”, declara.

Apesar de saber do bom momento do adversário, o Assisense vai confiante para a partida, e não pretende mudar a forma ofensiva que vem tendo nas últimas partidas. Quem afirma isso é o técnico Carlos Alberto. “É um jogo decisivo e muito complicado. A equipe deles é muito boa, bem qualificada, mas nós estamos prontos. Vamos respeitar a equipe do Grêmio Prudente, mas não vou mudar a forma da equipe jogar. Quem quer se classificar precisa jogar para vencer”, afirma.

Dentro de campo o técnico do Assisense só terá o desfalque do zagueiro Thiago, que passou por uma cirurgia no joelho nessa semana e está afastado. Os demais atletas estão liberados e podem entrar em campo no jogo de sábado.

Já o Grêmio Prudente perdeu o zagueiro Leonel para a temporada. O jogador teve fratura no tornozelo e foi operado nesta semana. Ele deve ficar afastado por três meses.

Ficha Técnica

Grêmio Prudente: Celso; Igor, Guilherme, Thalysson e Marquinhos; Carlos Henrique, Eliel, Bruno Ribeiro e Kairo; Adriano e Du. Técnico: Geraldo Meira.

Assisense: Augusto; Matheus, Diego, Magno e Guto; Pedro, Gabriel, Weslen e Diego Iatecola; Mateus Aguiar e Geovani. Técnico: Carlos Alberto.

Árbitro: André Luis Riquena;
Assistentes: Marcos Sehnem e Gilmar Gomes da Silva;
Quarto árbitro: Paulo Santiago de Medeiros;
Local: estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente;
Data: sábado, dia 25, às 16h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.