Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Zagueiro Léo Lima é apresentado como novo reforço do Grêmio-PP

Da Redação

Em 28/07/2015 às 18:45

Com 29 anos, Léo Lima tem passagens pelo Suzano, Mogi das Cruzes, União Barbarense, Taubaté, Capivariano, Mixto/MT e ABC de Natal

(Foto: Cedida/AI/Grêmio Prudente)

Acessos em 2012, 2014 e 2015. Este é o currículo do zagueiro Leonardo Dantas de Lima, novo contratado do Grêmio Prudente para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogador foi apresentado nesta terça-feira (28) após ser aprovado nos exames médicos.

"Venho de um título muito importante no Taubaté e espero ajudar aqui em mais um acesso. Expectativa é a melhor possível. Tenho marcação muito forte, subo bem de cabeça e costumo fazer alguns gols. Estou para ajudar o time a garantir seu objetivo", diz o atleta.

Com 29 anos, Léo Lima tem passagens pelo Suzano, Mogi das Cruzes, União Barbarense, Taubaté, Capivariano, Mixto/MT e ABC de Natal. "Foram momentos importantes em minha vida que espero poder ajudar aqui em Prudente. É um clube com ótima estrutura, onde conheço alguns atletas. Venho para somar forças com todos", fala.

Pelo Taubaté, ele conquistou o acesso à Série A-2 deste ano na final contra o Votuporanguense. Nos anos anteriores, o zagueiro garantiu o acesso com o Capivariano para as séries A-2, em 2012, e A-1, em 2014. "No ano passado, levamos também o título", diz. Já no ABC de Natal, Léo Lima disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2013.

Aprovado pelo departamento médico gremista, o jogador já treina com o elenco. "É um reforço importante e vem suprir a ausência do Leonel, que infelizmente teve fratura e ficará de fora por alguns meses. Temos que agir rápido para garantir um bom elenco na segunda fase. É um jogador experiente e deve ajudar os mais novos do grupo", comenta o presidente José Bueno Fernandes Neto. (Com Assessoria de Imprensa)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.