Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Médico é preso com arsenal sem registro no Jardim Everest

ROGÉRIO MATIVE

Em 29/07/2015 às 12:25

Na residência, os policiais apreenderam carabina, garrucha e um rifle, além de munições de diversos calibres

(Foto: Cedida/DIG)

Em uma residência que tenha como proprietário um médico encontraríamos com facilidade remédios e equipamentos da profissão. Certo? Não é o caso de um homem, 41 anos, preso por porte ilegal de armas, no Jardim Everest, em Presidente Prudente.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), uma denúncia apontou que um médico estaria portando arma de fogo municiada, bem como teria outras ocultadas em sua casa. Todas, sem nenhum registro ou autorização para uso.

Após investigação, policiais civis abordaram o médico no Jardim Everest, quando o suspeito conduzia um automóvel. Durante buscas, foi localizado um revólver calibre 38, que estava municiado.

Já na residência, os policiais apreenderam carabina, garrucha e um rifle, além de munições de diversos calibres. Também foram e encontradas 17 facas de "alto poder de letalidade", de acordo com a DIG.

Condenado pelo mesmo crime em 2014, o médico foi preso em flagrante por transporte e porte da arma de fogo sem autorização legal. Ele foi encaminhamento ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde aguardará decisão judicial.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.