Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sambista Dudu Nobre fará show no aniversário de Prudente

Da Redação

Em 29/07/2015 às 19:33

No show, o cantor deve apresentar seu 13º álbum “Ainda É Cedo”, que foi produzido por Dudu e Rildo Hora

(Foto: Divulgação)

No dia 14 de setembro, o cantor Dudu Nobre realizará show em comemoração ao 98º aniversário de Presidente Prudente. A apresentação será no Parque do Povo.

A informação foi divulgada pelo secretário municipal de Cultura, Fábio Nougueira, em seu perfil na rede social. A realização do evento será do Sesc Thermas de Prudente.

No show, o cantor deve apresentar seu 13º álbum “Ainda É Cedo”, que foi produzido por Dudu e Rildo Hora, parceria mantida desde o primeiro álbum do cantor. O novo álbum é composto por 12 faixas, sendo nove da autoria de Dudu com grandes parceiros, entre eles Nei Lopes, Claudemir, Moises Santiago, Fernando Magarça, Roque Ferreira e Chiquinho dos Santos.

Nascido no Rio de Janeiro, em 1973, João Eduardo de Salles Nobre, o Dudu Nobre, é um dos artistas mais respeitados da música popular brasileira. Compositor e cantor consagrado, Dudu teve o seu primeiro contato com a música ainda na infância, quando, com 5 anos de idade, começou a tocar cavaquinho.

Ao perceberem que o filho tinha potencial, seus pais resolveram inscrevê-lo em aulas de piano clássico. Dudu passou a conciliar os estudos com os ensaios. Tornou-se conhecido do público ao gravar “Tempo de Don Don”, “Goiabada Cascão” e “A grande família”.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.