Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fim de semana terá show de samba, espetáculo infantil e oficina

Da Redação

Em 30/07/2015 às 16:21

Lula Barbosa interpreta sambas de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Jair Rodrigues, entre outros grandes nomes

(Foto: Divulgação)

O Sesc Thermas de Presidente Prudente oferece, nesse fim de semana, uma série de atividades gratuitas para todas as idades. Nesta sexta-feira (31), às 16h, tem o show “Chegando Sambando”, com o cantor e compositor paulistano Lula Barbosa, que comemora 34 anos de carreira.

Barbosa interpreta sambas de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Jair Rodrigues, entre outros grandes nomes. Conhecido no cenário musical por suas belas composições, ele já teve de sua autoria musicas cantadas por diversos interpretes brasileiros.

No sábado (1º), tem mais samba com Chico Mendes, que apresenta o espetáculo “Chico Mendes, Cartola e da Viola”. O cantor, compositor e arranjador musical baiano faz a fusão dos sambas de sua autoria, que em grande estilo misturam-se aos de Cartola e Paulinho da Viola,dois grandes expoentes do samba genuíno que influenciaram seu trabalho.

Já no domingo (2), é a vez da oficina "Fantoche Safari". Às 10h e 16h, as crianças ouvem a historia “O Leão e o Ratinho”, tendo como recurso visual o fantoche de leão, propiciando o desenvolvimento da linguagem, interatividade, imaginação e expressão.

Às 15h, o espetáculo "O Casório de Floripe", da Cia. Varal da Varanda, conta a história da bela Barata Floripe, que anuncia em todas as mídias que quer se casar. Surgem inusitados pretendentes de reinos distantes e Floripe arma uma grande confusão marcando seu casório com três pretendentes. Começa então o grande Game Show da Floripe, onde o vencedor tomará sua mão em casório.

Todas as atividades são gratuitas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.