Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Volante Augusto retorna ao time gremista; Guilherme vira dúvida

Da Redação

Em 31/07/2015 às 07:57

No coletivo, Geraldo Meira realizou poucas mudanças em relação aos titulares que atuaram no empate diante do Assisense

(Foto: Cedida/AI Grêmio Prudente)

Muitas paradas e bastante diálogo. Assim foi o treino coletivo comandado pelo técnico Geraldo Meira na tarde dessa quinta-feira (30), no Estádio Prudentão. A atividade serviu para esboçar o time que entrará em campo diante do Vocem, no sábado (1º), às 16h. Uma vitória simples garante matematicamente o Grêmio Prudente na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

No coletivo, Geraldo Meira realizou poucas mudanças em relação aos titulares que atuaram no empate diante do Assisense. Após cumprir gancho de quatro jogos, o volante Augusto deve retornar no sábado. "É um jogador importante pela sua experiência. E precisaremos dela diante do Vocem, onde buscaremos selar nossa classificação", comenta Meira.

Porém, o time gremista deve ter uma baixa no sistema defensivo. Ao longo da semana, o zagueiro Guilherme sentiu dores na coxa esquerda e está praticamente fora do embate. No coletivo, o versátil Carlinhos - que já atuou de lateral esquerdo e vinha como volante - formou dupla com Talysson.

"O Carlinhos já conheço e sei o tanto que rende e como posso utilizar. Ele já atuou como zagueiro comigo. Temos a opção do Igor do Prado, mas ele tem características muito parecidas com as do Talysson. Por isso, fiz esta opção", explica.

Voltou

Após ser acometido pelo vírus da dengue, o volante Cristian já treina normalmente. O meia Gustavo Laguna, também com dengue, segue em tratamento e deve retornar na próxima semana. Ainda no Departamento Médico, o volante Raul continua se recuperando de lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Ingressos

Os ingressos para a partida válida pela 16ª rodada podem ser adquiridos antecipadamente no Centro de Treinamentos do Jardim Everest, Fogos e Alegria e Posto Prudentão III (próximo ao Cristo). Eles são comercializados por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (estudante, doadores de sangue e aposentados).

No sábado, os ingressos serão comercializados apenas nas bilheterias do Estádio Prudentão uma hora antes do jogo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.