Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fernandópolis goleia Osvaldo Cruz por 9 a 0 e assume quarta colocação

FPF

Em 01/08/2015 às 10:33

Pela abertura da 16ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Fernandópolis e Osvaldo Cruz jogaram nessa sexta-feira (31). Vitória de goleada do Fernandópolis pelo placar de 9 a 0, no Estádio Cláudio Rodante.

Com 26 pontos, o Fernandópolis se mantém na briga pela classificação para a próxima fase e assume a quarta colocação do Grupo 1. O Osvaldo Cruz segue com três, na 10ª colocação da chave.

Jogando em casa, o Fernandópolis começou o jogo pressionando e conseguindo boas oportunidades para chegar ao ataque. Guilherme Pitty, aos 17 minutos, abriu o placar do Cláudio Rodante para a equipe anfitriã.

O Osvaldo Cruz tentava reagir, mas sem conseguir passar pela defesa do Fernandópolis, que controlava as ações da partida e chegou ao segundo gol através de Radsley, aos 36.

Henrique Coelho fez o terceiro dos donos da casa aos 42. Nos minutos finais do primeiro tempo, o Fernandópolis continuou insistindo no ataque para ampliar sua vantagem no placar.

No começo do segundo tempo, o Fernandópolis manteve a postura ofensiva e chegou ao quarto gol aos cinco minutos, com Guilherme Pity. O time da casa continuava impondo seu jogo sem dificuldades.

Aos 17, Henrique Coelho anotou o quinto do Fernandópolis na partida. O Osvaldo Cruz tentava criar chances para chegar ao ataque, porém o time da casa marcava fortemente para impedir a reação.

Netinho marcou o sexto do Fernandópolis aos 29. O time da casa seguiu no ataque e aos 36, Henrique Coelho consolidou a goleada no placar do Cláudio Rodante. Três minutos depois, Lucas Matos anotou o oitavo do Fernandópolis.

A equipe anfitriã continuava no ataque e aos 41, marcou o nono gol, através de Henrique Coelho, seu quarto na partida. No restante da partida, o Fernandópolis tocou a bola e administrou o resultado.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.