Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP contrata Lelo e troca comando pela segunda vez

Da Redação

Em 06/08/2015 às 14:13

No currículo, Lelo tem a conquista de seis acessos pelas divisões do Paulistão

(Foto: Arquivo)

Na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão o Grêmio Prudente terá um novo comandante. Nesta quinta-feira (6), a diretoria anunciou a contratação do experiente Euzébio Gonçalves, Lelo, 49 anos.

Ele assume o comando da equipe profissional a partir da próxima segunda-feira (10). Até lá, o atual técnico gremista, Geraldo Meira, segue no comando e dirige a equipe no jogo contra o José Bonifácio, domingo (9), pela penúltima rodada da primeira fase do certame.

Segundo a diretoria, Meira retorna ao comando do Sub-20 visando o fortalecimento das categorias de base.

Lelo será o terceiro treinador na temporada. Além de Meira, a equipe profissional teve Tupãzinho como técnico em 10 rodadas da Segunda Divisão.

Perfil

No ano passado, Lelo comandou o Primavera de Indaiatuba na conquista da vaga à Série A-3. O treinador ainda acumula passagens pela Santacruzense, Francana, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Barretos, Araçatuba, Linense, Penapolense, São Bernardo e Itapirense.

No currículo, Lelo tem a conquista de seis acessos pelas divisões do Paulistão, sendo a maior parte disputando a Segunda Divisão.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.