Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

PM apreende armas e 22 quilos de drogas em Prudente

Da Redação

Em 07/08/2015 às 13:46

Policiais apreenderam duas armas de fogo em ocorrências distintas

(Foto: Cedida/PM)

Em Presidente Prudente, a Polícia Militar apreendeu duas armas e 22 quilos de maconha nos últimas horas. Um passageiro de um ônibus interestadual foi preso em flagrante.

Por volta das 23h30 dessa quinta-feira (6), policiais da Força Tática apreenderam 22 tijolos de maconha escondidos em mala. Ela era transportada em bagageiro de um ônibus interestadual.

Após uma denúncia, os policiais preparam bloqueio no Km 459 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).  Um rapaz, 26 anos, foi preso e permanece à disposição da Justiça.

Revólveres

Ainda nessa quinta-feira, foram apreendidas duas armas de fogo em ocorrências distintas. No Jardim Planalto, uma equipe da Rocam avistou um motociclista, 30 anos, em atitudes suspeitas. Durante abordagem, os PMs localizaram no bolso do condutor uma pistola calibre 22, com cinco munições intactas. Em buscas na residência, foram apreendidas mais cinco munições do mesmo calibre, R$ 604 e um aparelho celular.

Um revólver calibre 38 foi apreendido após denúncias de que um rapaz, 30 anos, estava andando armado pelo Jardim Novo Prudentino. Em patrulhava pelo bairro, equipe da Força Tática encontrou o suspeito com as características informadas.

Após abordagem, ele confessou que a arma estava em sua residência, onde foi apreendida.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.