Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fim de semana tem peça infantil e oficina de brinquedos em PP

Da Redação

Em 07/08/2015 às 15:53

"El Día Que Me Quieras" conta a história de um casal de pinguins que encontra uma nova forma de felicidade em um ovo com filhote

(Foto: Vivian Gradela )

Às 10h e 16h de domingo (9), a oficina "Sapa Gulosa" ensinará as crianças a produzirem um sapinho de E.V.A. A atividade é gratuita e será realizada no quiosque do Sesc Thermas de Presidente Prudente.

Com o objetivo de desenvolver a coordenação motora e o trabalho em conjunto das crianças, a oficina traz a confecção de um sapo, capaz de abrir e fechar a boca, na tentativa de comer uma pequena abelha. Para a criação do brinquedo, o material utilizado será o E.V.A, de várias cores e estampas, que fica a critério e gosto de cada participante.

As inscrições devem ser realizadas na central de atendimento do Sesc. Menores de seis anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Espetáculo

Já às 15h, o espetáculo "El Día Que Me Quieras" conta a história de um casal de pinguins que encontra uma nova forma de felicidade em um ovo com filhote. A peça, encenada  pela Cia. da Casa Amarela, apresenta a história de dois pinguins adultos que vivem há anos a rotina de casamento, sem filhos e com frustrações pessoais de cada um.

Em meio a uma nevasca, surge um ovo abandonado. Após tentativas falhas de encontrar o dono, eles assumem seu destino e nasce dali uma nova motivação concretizada pelo pequeno filhote de pinguim. Entre dúvidas, risos, conflitos e aceitações, a mensagem principal do espetáculo é o amor.

A entrada é gratuita.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.