Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Lelo acelera trabalho com bola visando conhecer elenco gremista

Da Redação

Em 12/08/2015 às 18:48

Com foco nas atividades com bola, Lelo quer conhecer todos os jogadores antes do jogo contra o Osvaldo Cruz

(Foto: Cedida/AI Grêmio-PP)

Trabalhar forte e motivar os jogadores. Assim, o técnico Euzébio Gonçalves (Lelo) promete levar o Grêmio Prudente à Série A-3 de 2016. Desde essa terça-feira (11), ele comanda a equipe profissional que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Com foco nas atividades com bola, Lelo quer conhecer todos os jogadores antes do jogo contra o Osvaldo Cruz, válido pela última rodada da primeira fase do certame. "Comecei o trabalho com bola para conhecer todos os jogadores o mais rápido possível. Trabalhei com o Eliel no Araçatuba e joguei contra o Marquinhos várias vezes. Por isso minha preocupação com o trabalho com bola. Essa divisão necessita muita aplicação, determinação", explica.

"É um grupo que vem liderando desde o início e o objetivo é continuar esse trabalho para conquistar o acesso. Vou procurar primeiramente valorizar esses atletas, pois não liderou boa parte atoa. Depois, vamos analisar deficiências do grupo", pontua.

Segundo o novo comandante gremista, o pensamento é "jogo a jogo" para não perder o foco. "Meus colegas antecessores fizeram um bom trabalho aqui. Mas é um dos campeonatos mais difíceis do país pela quantidade de equipes e a restrição de idade, o que limita. Mas vou dar meu máximo através da minha experiência porque o Grêmio e a cidade merecem", fala.

"Me comprometo em trabalhar forte e motivar os jogadores de tal maneira que eles se desdobrem a cada jogo. Vamos jogo a jogo, primeiro contra o Osvaldo Cruz para depois entrar forte na segunda fase com minhas impressões e opiniões bem claras aos atletas. Eu tenho confiança de que podemos fazer um grande papel", finaliza. (Com Assessoria de Imprensa)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.