Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em PP, espetáculo infantil aborda preservação ambiental

Da Redação

Em 13/08/2015 às 09:45

Espetáculo retrata ações e sentimentos bastante humanos, como desejos, traição, inveja, entre outros

(Foto: Divulgação)

No próximo domingo (16), às 15h, o espetáculo "Festa no Céu" buscará abordar o incentivo à preservação ambiental através da historia do compadre Sapo, que busca compreender problemas ecológicos do seu brejo. A peça será apresentada no Sesc Thermas de Presidente Prudente.

O espetáculo é baseado em história tradicional. Coletada por Luís da Câmara Cascudo, a narrativa foi recriada pela Cia. Redemoinho.

O espetáculo retrata ações e sentimentos bastante humanos, como desejos, traição, inveja, entre outros. A forma foi adaptada em linguagem infantil, mas atinge todas as faixas etárias.

Oficina

Atividades lúdicas e divertidas são ideais para despertar interesse das crianças sobre a preservação do planeta. Na oficina de domingo, que ocorre às 10h e às 16, a criançada vai aprender construir porta-lápis, com objetos de sucata.

A proposta é a confecção utilizando uma garrafa pet a partir de diversos materiais, de maneira simples e atrativa, mostrando as crianças que materiais descartáveis podem se tornar objetos úteis e interessantes.

As atividades são gratuitas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.