Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com novo técnico, Grêmio-PP faz mudanças contra Azulão

Da Redação e FPF

Em 15/08/2015 às 17:40

Com novo comando técnico, o Grêmio Prudente vai a campo renovado e visando os três pontos

(Foto: Cedida/AI Grêmio Prudente)

Neste domingo (16), às 10h, o Grêmio Prudente recebe o Osvaldo Cruz pela última rodada da fase inicial da Segunda Divisão. Os clubes se encontram no Estádio Prudentão em fases opostas, já que time prudentino luta pela liderança da chave, enquanto que o adversário faz a pior campanha após perder pontos por escalações irregulares.

Com novo comando técnico, o Grêmio Prudente vai a campo renovado e visando os três pontos para retomar a liderança do Grupo 1. A equipe vem de vitória sobre o José Bonifácio e ocupa o segundo lugar, com 35 pontos.

“Vamos jogo a jogo, primeiro contra o Osvaldo Cruz para depois entrar forte na segunda fase com minhas impressões e opiniões bem claras aos atletas. Eu tenho confiança que podemos fazer um grande papel", diz o técnico Lelo, que foi contratado nesta semana.

Para esta partida, ele não terá Marquinhos, Igor Carvalho, Eliel, Kairo e Diego Alan. Todos cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Guilherme e o volante Raul seguem em tratamento.

Com isso, o meia Gustavo Laguna começa como titular. O mesmo ocorre com o goleiro Jeferson, após oito jogos fora da equipe. No ataque, Paulo Victor também ganhou chance com o novo treinador.

Ficha técnica

Grêmio Prudente:Jeferson; Greick, Dantas, Igor Prado e Carlinhos; Augusto, Bruno Ribeiro, Adriano; Paulo Victor, Gustavo Laguna e Du.
Técnico: Lelo.

Osvaldo Cruz: Sidney; Igor, João, Marcio e Gabriel Delegado; Jadson, John e Alex; Nascimento, Rodrigo e Washington.
Técnico: Marquinhos Ciriaco.

Árbitro: Samuel Aguilar de Lima;
Assistentes: Marcelo Ferreira da Silva e Marco Antônio Gonzaga da Silva;
Quarto árbitro: Wander Escardine;
Local: estádio Paulo Constantino, o Prudentão, em Presidente Prudente (SP);
Data: domingo, dia 16, às 10h.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.