Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP enfrenta Olímpia na abertura da segunda fase

Da Redação

Em 17/08/2015 às 20:01

Após a realização do conselho arbitral na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), ficou definida que a estreia será contra o Olímpia

(Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

Nesta segunda-feira (17), o Grêmio Prudente conheceu seu primeiro adversário na abertura da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após a realização do conselho arbitral na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), ficou definida que a estreia será contra o Olímpia, no Estádio Prudentão. O embate será sábado (22), às 16h.

Na sequência, o Grêmio Prudente terá dois jogos fora de seus domínios: 30 de agosto contra o São Carlos; 6 de setembro contra o Jabaquara. O próximo jogo no Prudentão será apenas no dia 12 de setembro, contra o Assisense. No fim do primeiro turno, a equipe prudentina enfrenta o Taboão da Serra, no dia 19 de setembro, fora de casa.

"Participamos do conselho que não definiu apenas a tabela, mas outros pontos da segunda fase que foram discutidos entre todos os representantes dos clubes classificados. A segunda fase será um páreo difícil, com equipes qualificadas. Porém, aposto em nosso grupo e podemos fazer uma grande segunda fase", comenta o presidente José Bueno Fernandes Neto.

Apesar do Olímpia ter fechado a primeira fase com a melhor campanha geral, o técnico Lelo diz que a dificuldade será para os dois lados.

"O Olímpia foi a melhor da primeira fase, mas eles enfrentarão o Grêmio, que foi um dos melhores times também. Passa bem a responsabilidade para nós por jogar em casa porque sabemos da importância de somar pontos no Prudentão. Mas vamos preparar bem a cabeça dos atletas para fazer um grande jogo. Tem tudo para um atrativo bom para o torcedor", pontua o comandante gremista. (Com Assessoria de Imprensa)

Confira a tabela completa clicando aqui.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.