Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grêmio-PP encerra contratações com mais dois reforços

Da Redação

Em 20/08/2015 às 15:33

Grêmio Prudente apresentou os últimos dois reforços para a sequência do Campeonato Paulista

(Foto: Vitor Ingrácia/AI)

Nesta quinta-feira (20), o Grêmio Prudente apresentou os últimos dois reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe prudentina estreia na segunda fase do certame no próximo sábado (22), às 16h, diante do Olímpia, no Estádio Prudentão.

Um dos jogadores apresentados pela diretoria já é conhecido pela torcida gremista. Autor de três gols na temporada passada, o atacante Thiago Nonato, 19, está de volta ao clube após período no Criciúma/SC, onde estava emprestado.

"Foi uma experiência muito boa no Criciúma, que me deixa mais preparado para brigar por um espaço entre os profissionais no Grêmio. Aqui, sempre tive todo o suporte e pretendo conquistar algo vestindo essa camisa", diz Nonato.

O segundo atleta chega para reforçar a defesa gremista. Trata-se de Rodolfo Filemon, 21, zagueiro que participou da conquista do acesso à Série A-2 pelo Juventus neste ano. "Espero contribuir da melhor forma possível em busca deste acesso. De cara, vejo que a estrutura é de time para estar em divisões maiores e vamos brigar por isso", comenta.

Com a documentação regularizada, os atletas já treinarão com o elenco no período da tarde e devem estar à disposição do técnico Lelo para o embate contra o Olímpia.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.