Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Vereador cobra rotatória em confluência de avenidas no Ana Jacinta

Da Redação

Em 20/08/2015 às 15:58

Em Presidente Prudente, o vereador Geraldo da Padaria (PT) cobra do Executivo a implantação de uma rotatória na confluência das avenidas Gustavo Antonio Marcelino, Jose Zerial e Maria do Carmo de Jesus, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

O pedido foi feito por meio de requerimento de providências, aprovado pelo plenário nesta semana. De acordo com o parlamentar, a rotatória é necessária por conta do "aumento populacional" do bairro. "Além de melhorar o fluxo e o tráfego seguro de veículos, como estratégia para redução dos índices de acidentes automotivos", pontua.

O vereador ainda acrescenta que este cruzamento é um local de "intenso movimento" de carros e pedestres. "As rotatórias facilitam o trânsito local principalmente nos horários de pico", pondera.

"Neste local, existia uma rotatória de tachões, mas com o recape asfáltico isso foi retirado, tornando as imediações um local de insegurança, já que esta próximo da igreja Bethel, que tem o interesse em adotar a área da rotatória", finaliza.

O pedido já foi encaminhado ao gabinete do Executivo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.