Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

"Meu receio é o nosso aeroporto ficar de fora", cobra Bragato

Da Redação

Em 21/08/2015 às 18:13

Aporte foi confirmado pelo coordenador geral de Planejamento do Programa de Auxílio a Aeroportos, Marcio Maffili Fernandes

(Foto: Cedida/AI )

R$ 150 milhões para construção de novo terminal, pátio com com capacidade para nove aviões de grande porte, alargamento da pista, entre outras melhorias no Aeroporto Adhemar de Barros, em Presidente Prudente.

O aporte foi confirmado pelo coordenador geral de Planejamento do Programa de Auxílio a Aeroportos, Marcio Maffili Fernandes, durante reunião com o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), em Brasília.

No encontro, Bragato cobrou uma posição oficial do governo federal em relação aos investimentos no aeroporto de Presidente Prudente. "Meu receio é o nosso aeroporto ficar fora do processo", diz o parlamentar.

"O Márcio também afirmou que já foram feitos a viabilidade técnica do aeroporto de Prudente, estudos preliminares já validados pelo Estado, e está em fase final o processo de licenciamento ambiental. Assim que terminar essa fase poderá ser concluído o projeto da obra", explica.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.