Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP vota derrubada de dois vetos do Executivo

Da Redação

Em 24/08/2015 às 11:24

Vereadores votarão proposta para tornar-se obrigatória a realização de exame de sangue a servidores municipais

(Foto: Arquivo/Maycon Morano/AI)

Nesta segunda-feira (24), a Câmara Municipal de Presidente Prudente analisa, mais uma vez, derrubar vetos do Executivo a projetos de lei aprovados em plenário. Ainda em pauta, os vereadores votarão proposta para tornar-se obrigatória a realização de exame de sangue a servidores municipais.

O primeiro assunto debatido será o veto total do Executivo ao PL de Natanael Gonzaga (PSDB), que troca o nome de uma rotatória localizada na Avenida Paulo Ribeiro, no Jardim Vale do Sol. Em discussão única, existe a necessidade de sete votos para rejeição.

Na sequência, os vereadores analisarão veto do prefeito Milton Carlos de Mello ao projeto que autoriza o Executivo a desafetar e alienar por doação área de 4.550,33 m², localizada no Residencial Monte Azul, destinada à construção da sede do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) na cidade. Para ser aprovada, a rejeição do veto necessita de nove votos.

Na pauta, será votado o PL de Demerson Dias (PSB), que assegura o direito ao exame de sangue (PSA) e toque retal a todo funcionário público municipal, tornando ainda obrigatória a inclusão do PSA no exame admissional. A medida também entra em discussão única.

A sessão tem início às 20h, com entrada aberta à população.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.