Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Lelo aponta mudanças na equipe titular contra São Carlos

Da Redação

Em 28/08/2015 às 07:29

Sem confirmar oficialmente, o técnico gremista aponta a estreia de dois jogadores no time titular: o zagueiro Rodolfo e o meia Edson Pio

(Foto: Cedida/AI Grêmio Prudente)

Apesar de vários testes, sem dúvidas para escalar o Grêmio Prudente diante do São Carlos, no próximo domingo (30), pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A definição é do técnico Lelo, que promove várias mudanças durante os treinamentos da semana.

Sem confirmar oficialmente, o técnico gremista aponta a estreia de dois jogadores no time titular: o zagueiro Rodolfo e o meia Edson Pio. "Poucas mudanças. Provavelmente, a estreia do Edson Pio. Imagino que não pode ficar mudando muito a equipe. Perdeu? É corrigir e buscar o resultado fora", fala.

"Rodolfo entra no problema de estar parado. Mas, nos primeiros treinos ele suportou bem, tem liderança. Existe grande possibilidade de entrar. Nada oficializado ainda", pontua o comandante gremista.

Nos treinos, houve revezamento entre os jogadores Augusto e Bruno Ribeiro, além de Greick e Igor Carvalho. O técnico também testou a formação da equipe com três zagueiros. "Não tem dúvida. É rodar os jogadores e provocar neles uma condição de competitividade. E vendo o trabalho, com a parte tática, chegar com a equipe definida", avisa.

"Trabalho no que é possível. Todo mundo trabalha a mesma coisa e o mesmo setor. Estarão todos prontos para cumprir o papel no jogo", finaliza. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.