Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Fim de semana tem “João Come Feijão” e oficina de capas de caderno

Da Redação

Em 28/08/2015 às 10:01

Baseado na obra de Joseph Jacobs, “João Come feijão” narra a história de um menino pobre, que sonha com dinheiro e poder

(Foto: Su Stathopoulos)

No divertido espetáculo “João Come Feijão”, João conta como se tornou o maior vendedor de feijões do mundo, com a ajuda de um amigo que comercializava bugigangas. A peça será domingo (30), às 15h, no Sesc Thermas. A entrada é gratuita.

Baseado na obra de Joseph Jacobs, “João Come feijão” narra a história de um menino pobre, que sonha com dinheiro e poder. Ele conta com a ajuda de um vendedor de preciosidades, que utiliza as bugigangas de sua banca para contar como João se tornou o maior vendedor de feijões do mundo.

A Cia. Mariza Basso Formas Animadas está na estrada há 11 anos produzindo espetáculos voltados à animação, o que já lhe rendeu prêmios de melhor espetáculo infantil, excelência na pesquisa de formas animadas, melhor cenário e melhor iluminação no Festival de Teatro de Paraguaçu Paulista.

Oficina

Logo depois da peça, o projeto Brincando com Arte convida as crianças a aprenderem como decorar capas de cadernos com colagens de diversos materiais. A oficina será realizada às 10h e às 16h, no quiosque, com entrada gratuita. As inscrições podem ser feitas na central de atendimento.

Essa atividade permite que a criança desenvolva sua criatividade e autonomia. Os caderninhos despertam o gosto pelos estudos e o capricho nas tarefas. “O intuito da oficina, além do aprendizado, é incentivar o interesse das crianças, por meio da educação, para que isso seja incentivo de novas ações como estas”, comenta o técnico de programação do Sesc Thermas André Locatelli.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.