Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Artilheiro do Sub-17 assina contrato profissional com Grêmio-PP

Da Redação

Em 29/08/2015 às 10:34

Camacho é uma das revelações gremistas nas categorias de base e surge como aposta de gols na Copa São Paulo de 2016

(Foto: Cedida/AI Grêmio Prudente)

Em busca de valorizar o desempenho em campo nesta temporada - 22 gols no Campeonato Paulista Sub-17 - e blindar o atleta contra investidas de adversários, o Grêmio Prudente oficializou a assinatura de contrato profissional com o atacante Bruno Camacho Arimoto, 17 anos.

Nascido no Japão, mas com raízes bastante brasileiras em Rondonópolis/MT, Camacho é uma das revelações gremistas nas categorias de base e surge como aposta de gols na Copa São Paulo de 2016. Apesar da pouca idade, o atleta já tem dois grandes clubes no currículo. "Quando pequeno, eu trabalhava no lava jato com meu pai e nem todo dia podia treinar. Em 2012, consegui chance no Fluminense e dois anos depois Cruzeiro e Mirassol", fala.

"A sensação de assinar esse contrato é muito boa. Até esses dias passava por cirurgia e hoje artilheiro do Paulista. Mas, tudo é resultado na união do grupo também, que nos motiva a brigar pelo sonho. Fico muito feliz com a assinatura do contrato. Esse ano está acontecendo as coisas muito rapidamente. É ter foco para terminar bem o Paulista e já pensar na Copa São Paulo do ano que vem", diz.

Joia

"O Camacho é uma das joias do Grêmio Prudente, como outros jogadores que temos nas categorias. O nosso trabalho é intenso e disso colhemos frutos. É o caso do zagueiro Diego, que foi para o São Paulo com apenas 15 anos e um dos destaques do profissional, o meia Gustavo Laguna, que fez uma boa Copa São Paulo e vem nos ajudando muito com os outros garotos na equipe principal", pontua o presidente José Bueno Fernandes Neto.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.