Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas exibe faroeste prudentino "Abutres"

Da Redação

Em 31/08/2015 às 10:55

Nevada Kid é um caçador de recompensas implacável com seus inimigos. Seu único irmão, Billy Kid, foi morto por um jogador de pôquer

(Foto: Divulgação)

Nessa terça-feira (1º), a partir das 19h30, o Sesc Thermas de Presidente Prudente exibe o filme “Abutres”, do cineasta prudentino Arlindo Filho. Como parte do especial Cine Prudente, a obra conta a história de um caçador de recompensas e suas caçadas contra vilões inescrupulosos no famoso faroeste. A exibição é gratuita e ocorre no bosque da unidade.

Nevada Kid é um caçador de recompensas implacável com seus inimigos. Seu único irmão, Billy Kid, foi morto por um jogador de pôquer. Entre suas caçadas aos foras da lei, Nevada Kid descobre a identidade do pistoleiro assassino de seu irmão e resolve acertar as contas com ele.

Arlindo Filho já produziu, de forma amadora, três filmes cujas histórias são passadas nos bons e velhos faroestes e trazem os duelos à luz do sol.

O prudentino participou com o filme “Abutres” da Mostra Cinema de Bordas, realizado pelo Itaú Cultural, em São Paulo, que apresentou produções de baixo custo e poucos recursos, mas com muita paixão e criatividade, produzidas por cineastas de todo o Brasil.

Filho filmou a obra num intervalo de um ano e meio, com apoio na pós-produção do cineasta espírito-santense Rodrigo Aragão. O clímax do duelo é em um cemitério.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.