Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Feriado tem humor e circo em espetáculo gratuito no Sesc Thermas

Da Redação

Em 04/09/2015 às 12:20

Para colorir o dia de folga dos frequentadores, será realizada a

(Foto: Cedida/AI)

Geralmente fechado às segundas-feiras, o Sesc Thermas de Presidente Prudente abre uma exceção na próxima semana devido ao feriado nacional. No dia 7, a unidade funcionará das 9h às 18h. E para colorir o dia de folga dos frequentadores, será realizada a "Caravana da Palhaça Rubra", espetáculo circense que mistura música, humor e improviso. A apresentação gratuita será a partir das 15h, na área de convivência.

Rubra, de São Paulo (SP), é a mestre de cerimônias da trupe na qual todos são músicos, atletas e palhaços, combinando suas habilidades para criar e recriar esquetes clássicos e contemporâneos do circo. Palhaça há 20 anos, quem dá vida à Rubra é Lu Lopes, que iniciou sua história na palhaçaria em 1992 e, desde então, apresenta pelo Brasil uma série de aventuras musicais que envolvem shows autorais ou de releituras de clássicos da cultura pop.

Além de interpretar a personagem Palhaça Rubra, ela também é atleta, musicista e educadora. Deu aulas por nove anos, desenvolvendo linguagem musical para o teatro infanto-juvenil, além da participação no grupo Doutores da Alegria, que leva a arte do palhaço a crianças hospitalizadas.

E não para por aí. Como escritora, Lu Lopes é autora de “Tô Com Frio na Barriga”, “Tô Na Tua”, “É Namoro ou Amizade” e “Criaturas, Desmiolações e Almanaque da Banda Gigante”.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.