Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Elenco gremista convoca torcida para jogo decisivo no Prudentão

Da Redação

Em 09/09/2015 às 09:40

Sábado (12), às 16h, o confronto é diante do Assisense pela quarta rodada da Segunda Divisão

(Foto: Cedida/AI Grêmio Prudente)

A vitória no último fim de semana recolocou o Grêmio Prudente na briga por uma das quatro vagas à Série A-3 de 2016. Em busca de confirmar a arrancada na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, os jogadores e comissão técnica buscam por um reforço no próximo sábado (12), às 16h, diante do Assisense: a torcida. O jogo válido pela quarta rodada será no Estádio Prudentão.

"Nesta fase cada jogo tem que ser uma decisão. Os três pontos em Santos deu uma motivação muito grande, pois voltamos a brigar pelo acesso. E agora precisamos muito da ajuda dos torcedores prudentinos, que vão passar uma boa energia das arquibancadas", diz o meia Kairo.

Acostumado com um grande número de torcedores durante a Copa São Paulo, o lateral direito Greick espera a presença do público no sábado. "A gente contou com cerca de 4 mil pessoas nos jogos e foi muito bacana. A torcida empurrando o time faz a diferença", pontua.

"É reta final e precisamos do torcedor prudentino conosco. É hora de apoiar e incentivar a equipe que representa a cidade. Acredito que teremos um bom público no sábado e buscaremos fazer um grande jogo para dar como presente aos gremistas", fala o técnico Lelo.

Ingressos

Já são vendidos os ingressos para o embate entre Grêmio Prudente e Assisense. Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente no Centro de Treinamentos do Jardim Everest, Atrevida Modas (Avenida Brasil, 1.206), Fogos e Alegria e Posto Prudentão III (próximo ao Cristo). Eles são vendidos a R$ 5 (meia - para estudantes, doadores de sangue e aposentados) e R$ 10 (inteira).

No sábado, os ingressos serão comercializados apenas nas bilheterias do Estádio Prudentão a partir das 15h. Cabe lembrar que crianças menores de 12 anos não pagam. (Com Assessoria de Imprensa)
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.